Data de lançamento inicial: 26 de maio de 2017
Game Engine: Unreal Engine
Estúdio: Gun Media
Projetista: Ronnie Hobbs
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Desenvolvedores: Gun Media, IllFonic
Jason Voorhees, um dos mais emblemáticos assassinos da história do cinema, é uma força inigualável e inquebrável do mal. E isso uma idéia bem interessante e um bom ponto de partida para projetar um jogo divertido para você e seus amigos.
Sexta-feira 13: o jogo começou a vida como um conceito no Kickstarter. Com a idéia como um jogo multijogador assimétrico que coloca os jogadores diretamente em um dos universos mais famosos dos filmes de terror, foi financiado com sucesso. Os desenvolvedores da IllFonic ainda planejam adicionar um modo de história de um jogador até o final deste ano , embora o lançamento inicial atual do jogo se centre exclusivamente no modo multiplayer em que foi vendido.
Esse modo multiplayer é realmente bastante simples. Sexta-feira 13: The Game é dividido entre um jogo de terror, um filme de terror, pois cada partida é uma experiência diferente, e um multijogador equilibrado, competitivo e e um simulador Jason Voorhees que cumpre os desejos.
Os objetivos de Jason são bastante diretos: mate os conselheiros como achar conveniente antes deles fugirem, ou chamarem socorro os jogos terminam quando todos os conselheiros morrem ou escapam, ou o limite de tempo de 20 minutos é alcançado. Os conselheiros têm uma variedade de meios para evitar isso, incluindo itens e armas no ambiente que podem ser usados para atordoar Jason - ou matá-lo seguindo um roteiro digno de um filme, pois você precisa da ajuda de todos os conselheiros, sozinho é impossível . Os conselheiros também podem escapar completamente do mapa se encontrarem os itens corretos para reparar um carro, um barco ou uma linha telefônica que pode ser usada para chamar a polícia, sem falar no personagem especial Tommy Jarvis* (Personagem do Filme, Sexta Feira 13 parte IV*) que você chama por um rádio CB assim dando uma segunda chance a um conselheiro que já morreu, ou que já fugiu.
Tommy Jarvis |
A Jogabilidade é bem simples, e fácil de aprender em cerca de 3 dias jogando esporadicamente você e mais sete amigos, estarão chegando perto do nível 10, sem problema algum... e ao passar desses níveis você vai liberando novas habilidades* (chamadas perks) para o seu personagem , ou mesmo para o seu Jason.
Assim como o Jason, cada um tem uma habilidade específica, uns são mais Stealths, outros reparam coisas mais rápido, outros são mais fortes e atléticos, cabe a você a escolher o seu preferido. |
A Idéia é bem simples, fuja se esconda e tente sobreviver enquanto um amigo seu te caça como um dos maiores assassinos do cinema.
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