Resenha: As Perfeccionistas | Sara Shepard

Título: As Perfeccionistas
Editora: Rocco
Autor: Sara Shepard
Número de páginas: 288
Classificação:Nenhum texto alternativo automático disponível.
Sinopse:
Autora da série bestseller Pretty Little Liars, que virou seriado de TV, Sara Shepard apresenta uma nova trama envolvendo cinco garotas e um crime em As perfeccionistas, primeiro de uma duologia. Desta vez, o cenário da trama é Beacon Heights, Washington, onde Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker frequentam o último ano do ensino médio. Enquanto planejam seu futuro e lidam com suas próprias questões pessoais e familiares, algumas nem um pouco louváveis, as cinco descobrem algo em comum: todas elas odeiam o mesmo garoto, o rico e convencido Nolan. E arquitetam um plano de assassinato perfeito. Mas quando Nolan aparece morto exatamente do jeito que elas haviam imaginado, Mackenzie, Ava, Caitlyn, Julie e Parker precisarão provar que não são culpadas, enquanto suas vidas – e seus segredos – desmoronam ao redor.

                                               Resenha


    Acabei de terminar esse livro e só o que posso dizer é: Uau! Vocês não fazem ideia do que é isso!! É uma história empolgante, surpreendente e arrasadora, daquele tipo que você não consegue parar de ler, porque a cada capítulo é uma  nova camada da história das protagonistas que vai sendo revelada.


     Mackenzie, Ava, Caitlin, Julie e Parker estudam na elitista e super competitiva Beacon Heights e todas tem motivos mais que suficientes para odiar o dissimulado e esnobe Nolan, personalidade intocável na escola. 

    Quando as garotas são reunidas aleatoriamente pelo professor Granger para um trabalho na aula de Cinema elas acabam descobrindo essa estranha afinidade e planejam meios de matar seu inimigo em comum.

     Mas o que era para ser apenas uma vingança sem maiores consequências acaba muito mal, porque Nolan realmente morre e da forma como as meninas haviam planejado. Agora a questão é: se não foram elas, quem foi? Quem poderia querer incrimina-las e por que razão?

      Dentre as garotas, as únicas que mantinham uma amizade antes da morte de Nolan eram Julie e Parker, mas o ódio em comum promove uma forte relação de cumplicidade entre essas meninas. A união das adolescente ultrapassa o ódio por Nolan: cada uma delas carrega segredos difíceis de confessar e descobrir, aos poucos, a verdade umas sobre as outras vai consolidando essa amizade.

    Eu não faço ideia de como a autora Sara Shepard vai desenvolver essa história no segundo (e último) livro da série, especialmente agora que a pessoa que as garotas suspeitavam que pudesse ter matado Nolan foi assassinada mas estou completamente apaixonada por essas meninas, torcendo para que finalmente as coisas deem certo para elas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário