Crítica | Lego Ninjago - O filme


Título : Lego Ninjago - O filme
Direção :  Charlie Bean
Elenco: Jackie Chan ,Dave Franco , Justin Theroux ,Olivia Munn , Michael Peña , Fred Armisen , Kumail Nanjiani ,Abbi Jacobson
Gêneros: Animação,Aventura, Ação e comédia
Classificação :Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse: Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.

                                 Crítica
  


O filme conta a história de uma cidade chamada Ninjago, nesta cidade tem um vilão chamado Garmadom que quer conquistar a cidade, porém tem seis adolescente que são ninjas, cada um com um elemento: fogo, água, gelo, terra, raio e verde, que é o filho do vilão, porém a identidade deles é secreta. 

Eles são treinados pelo mestre ninja Sensei Wu que é irmão do vilão. 

A aventura começa quando o vilão Garmadom cria um robô gigante e toma a cidade. Quando descobre  que o ninja verde é o filho que teve e o abandonou. Ele foi criado pela sua mãe Misako que antes dele nascer foi uma guerreira ninja.

Para os ninjas conseguirem livrar a cidade de Garmadom  eles utilizam uma grande arma secreta. Além disso, o mestre Wu e os seis ninjas vão a floresta buscar os objetos de grande fonte de poder. No entanto, nessa jornada os ninjas e Gargadom se encontram novamente. 

Na história, os ninjas descobrem que o poder real está dentro de cada um deles, conseguem sair e voltar a cidade com a ajuda do mestre Wu. 

Lá eles encontram o Gargadom o filme tem o final mais que surpreendente! 

O filme passa a mensagem que as pessoas não devem julgar as outras e  que  com o amor podem mudar e fazer um mundo melhor.                                                      
                                  Por : Maria Luíza e Gabriela 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário