Autora:Tarryn Fisher
Editora: Faro Editorial
Número de páginas :256
Classificação :
Sinopse:
Olivia Kaspen acaba de descobrir que seu ex-namorado, Caleb Drake, por quem era obcecada, perdeu a memória.
Com uma incrível habilidade de tirar proveito das situações, ela acredita estar diante de uma segunda chance para ter Caleb de volta.
E para que seu plano dê certo, Olivia precisa manter sua verdadeira identidade e seu passado sórdido em segredo.
Porém, surge um obstáculo inesperado: a atual namorada de Caleb, a perversa Leah Smith.
Inicia-se então um jogo entre duas mulheres dispostas a tudo para conquistar o homem que parece ter apagado todo o seu passado.
Para encobrir as consequências de suas mentiras, Olivia cria uma teia de novos eventos, em um processo que pode levá-la a descobrir que sua busca pelo amor talvez a tenha feito ultrapassar limites muito perigosos.
Resenha
A Oportunista é uma história narrada em primeira pessoa por Olívia Kaspen. A história inicia quando ela encontra seu ex-namorado, Caleb, numa loja de CD’s.
Ela não tem certeza se deve falar com ele depois de tudo o que ela fez no passado, mas ela decide se arriscar e acaba descobrindo que devido a um acidente de carro que ele sofreu, ele perdeu a memória.
"Como você pode esquecer alguém que amou mesmo que essa pessoa tenha despedaçado o seu coração?"
Olívia vê uma oportunidade para conquistá-lo de novo.
Os dois começam a sair juntos, mas há um grande problema: Leah Smith, a perversa, egoísta, mimada e atual namorada de Caleb fará de tudo para impedir que Olívia não consiga tê-lo mais uma vez.
O livro alterna entre o passado e o presente, assim vamos sabendo como Olívia e Caleb se conheceram, como foi o relacionamento entre eles e porque terminaram, além de saber porque Caleb ficou tão magoado a ponto de não querer ver mais a Olívia.
"Era como se Caleb houvesse arrancado minhas ambições e deixado no lugar delas uma enorme obsessão."
Em meio a grandes mentiras e reviravoltas, Tarryn Fisher desenvolve uma história que eu gostei e ao mesmo tempo não gostei. Os seus personagens são tão impulsivos e obsessivos que durante a leitura eu fiquei pensando "ela não vai fazer isso” e “o que ela faz?” Justamente o que você acha um absurdo de se ler e de sequer imaginar.
Sinceramente não tive empatia por nenhuma das duas personagens, nem com a Olívia e muito menos com a Leah.
Sou team Caleb, pois ele sofre na mão das duas viu?! Elas duas são muito manipuladoras, então num momento ele está do lado da Olívia e no outro com a víbora Leah.
É incrível como a autora mostra as personalidades de cada personagem, mostrando que nenhum é tão bom quanto parece e que há muitos segredos ali há espreita, tudo com um ar de suspense.
A Oportunista é aquele livro que irá te fazer sentir os mais variados sentimentos, do amor ao ódio e, ainda assim, não conseguirá parar. A história me deu um tapa na cara e agora só posso ficar louca para ler os próximos livros o mais rápido possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário