Resenha: Se nada der certo até os 30,você casa comigo ? | Karina Halle

 
Título: Se nada der certo até os 30,você casa comigo?
Autora: Karina Halle
Editora: Única
Número de páginas: 304
Classificação: Nenhum texto alternativo automático disponível.

Sinopse:
Era para ser só uma promessa de dedinho... Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo. Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30. Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta. Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados? O pacto está prestes a mudar tudo!


                                             Resenha

A primeira coisa que me chamou atenção nesse livro foi o nome e a sinopse que  conquistaram o meu coração! Eu amei cada página, li o livro todo em um dia. Isso mesmo minha gente.

Linden e James são amigos desde de sempre e conhecem Stephanie (ou melhor: Steph) quando eles começam a trabalhar juntos em um bar. 

Desde que se conheceram Steph e Linden sentem atração um pelo outro, mas foi com James que ela namorou.

O relacionamento entre eles não deu certo, mas a amizade continuou. Depois de um bom tempo, James acabou comprando um bar e a partir daí o local passou a ser o ponto habitual de encontro dos três.

Alguns anos se passam  Steph e Linden continuam sendo amigos, mas, ao mesmo tempo, tentam esconder a atração que sentem. Perto do aniversário onde irão completar 25 anos, eles estavam tomando umas no bar do James e começam a contar as suas decepções amorosas, dificuldades de acharem o par ideal, quando Linden propõe um pacto: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivessem em um relacionamento sério quando chegassem aos 30 anos. E o que ela fez? Topou! 

A vida segue, os anos vão passando e os 30 finalmente chegam! Sendo que como o que foi planejado nem sempre, acontece conforme o combinado, talvez cada um siga a sua vida. Separados ou juntos, eis a questão.

O livro é dividido entre os personagens principais, acho esse tipo de escrita bem interessante, assim podemos vislumbrar a versão das duas partes.

Me conectei bastante com a leitura e os personagens que a autora criou; preciso dizer, simplesmente, se tornou um dos favoritinhos do ano de 2018.

Adorei fazer a leitura desse livro, porque é leve, cativante e  descontraída, com diálogos humorados e uma pitada de romance hot. A autora conseguiu descrever muito bem a transição para a vida adulta, com todas as preocupações, contas a pagar e inseguranças para o futuro.


                                            Super recomendo!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário