Título : Ônix
Autora: Jennifer Lynn Armentrout
Editora : Valentina
Número de páginas: 416
Classificação :
Sinopse: Estar conectada a ele é uma droga!
Graças ao seu abracadabra alienígena, Daemon está determinado a provar que o que sente por mim é mais do que um efeito colateral da nossa bizarra conexão. Em vista disso, fui obrigada a dar um “chega pra lá” nele, ainda que ultimamente nossa relação esteja... esquentando.
Algo pior do que os Arum ronda a cidade.
Continuação perfeita, a autora possui um talento espetacular para prender a atenção do leitor logo de cara.
A história contada em Ônix começa exatamente aonde terminou o primeiro volume da série, Obsidiana, cuja resenha você pode encontrar aqui. Nesse segundo volume vamos acompanhar a ligação que Katy e Daemon agora possuem e o sentimento que eles nutrem pelo outro, mas que a nossa protagonista não assume de jeito nenhum, o que pode ser um pouco irritante, embora compreensível.
"Nunca na minha vida tivera tanta dificuldade em compreender a mim mesma do que tinha quando se tratava de Daemon. Eu entendia os livros. Mas não entedia os garotos."
Ao longo da história Katy se torna mais forte, determinada em se proteger e proteger aqueles que ela tanto ama. Muita coisa mudou nela, e a ligação que ela tem com o Daemon traz várias consequências para ela e para o mundo de Daemon.
O humor está presente na história desde o início, tornando a leitura bem leve. O livro esta repleto de informações importantes e o final traz várias revelações bombásticas, deixando um ótimo gancho para o próximo livro.
Quem leu Obsidiana precisa ler Ônix com urgência, e se você leitor não começou a série Lux, está esperando o que ?
"Tal como uma viciada, não conseguia desgrudar os olhos daqueles lábios. A lembrança do sabor dele me queimava por dentro."
Nenhum comentário:
Postar um comentário