Título: A árvore dos frutos envenenados
Autora: Rebeka Prez
Editora: Amazon
Número de páginas: 221
Classificação:
Sinopse: Em 1957, a rotina da pacata cidade de Aurora do Norte está prestes a mudar com o aparecimento de um corpo. Um crime misterioso que promete revelar muito mais que um assassino.
A observadora Cecília Venturini, integrante da primeira turma de mulheres na polícia paulista, é designada para a tarefa em uma parceria improvável com o difícil Roberto Pimentel, detetive em fim de carreira e alcoólatra.
Desacreditada por muitos, poderia esta dupla resolver o quebra-cabeças?
Segredos nunca morrem.
Em 1957, numa pacata cidade do interior, uma professora simpática, engraçada e agradável, conhecida por todos, desaparece misteriosamente. Depois de alguns dias, o corpo da professora é achado. A partir desse momento, a rotina dessa pequena cidade muda completamente.
Mas quem será que a matou? E por qual motivo?
São chamado para resolver o mistério a famosa policial paulista, Cecilia Venturini, e o detetive Roberto Pimentel, um policial alcoólatra que está prestes a se aposentar.
Será que esses dois irão resolver esse quebra-cabeça sem fim?
Agora todos da cidade são suspeitos até que apareça mais pistas dessa morte. Ou será que não? Quais segredos vão com a morte da professora Clarice?
É aqui que começa realmente o mistério e o ponto mais alto da narrativa criada pela autora Rebeka Prez. Mas nada não é tão simples, não é mores? Há muitos segredos e mistérios envolvendo a pacata cidade de Aurora do Norte e seus habitantes que parecem ser normais.
Temos uma reviravolta fenomenal no final do livro que eu não estava esperando. Mas quando chegou me vi “D-E-S-M-A-I-D-A” na BR. A autora tem uma escrita rápida, fluída, cativante e muito gostosa. Realmente me surpreendeu muito, não esperava que fosse gostar tanto e me surpreender dessa forma com o desfecho.
Se você, leitor, gosta de um livro de suspense com mistérios, reviravoltas, tiro atrás de tiro e uma história super rápida de se ler, essa leitura é para você. Garanto que vai querer desvendar os mistérios dessa cidade pacata.
Se eu recomendo a leitura? É obvio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário