Resenha: Piloto Playboy | Penelope Ward e Vi Keeland

Título: Piloto Playboy
Autoras: Penelope Ward e Vi Keeland
Editora: Charme
Número de páginas: 273

Comprar: Amazon
Classificação:Nenhuma descrição de foto disponível.
Sinopse: Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?

Você provavelmente acabou de responder a pergunta na sua mente pensando que é uma decisão fácil.

Para mim, não é. Eu já disse que é bastante dinheiro? Muito mesmo.
Eu precisava ir para longe para pensar nisso.
Quando embarquei em uma viagem impulsiva, mudei o rumo ao conhecer o sexy Carter no lounge do aeroporto. Nos envolvemos em uma conversa acalorada.
Depois, ele foi embora.
Pensei que nunca mais fosse vê-lo.
Mas o destino tinha outros planos.
Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A surpresa maior foi a aventura que aconteceu depois que o avião pousou.
Carter era perigoso e estava sempre viajando.
Embora nossa conexão fosse magnética, eu sabia que era apenas temporária.
Ele me dava passagens, e eu o seguia pelo mundo para lugares exóticos.
Um bando de aeromoças ex dele e boatos sobre a reputação de Carter sempre estavam nos rodeando.

Eu não sabia no que acreditar.
Mas estava viciada. Nada mais importava. E eu ia me magoar. Porque parte de mim queria ser a garota que finalmente faria o piloto playboy se aquietar.
Pelo menos, ele estava me levando para um passeio emocionante.
Todas as coisas boas acabam, certo?
                                                    Resenha

Quem já conhece Penelope Ward e Vi Keeland sabe que as duas autoras escrevem livros únicos, fluídos e cativantes. Imaginem em dupla? 

Elas simplesmente superaram as minhas expectativas, que já estavam altas. "Piloto Playboy" foi uma leitura que cativou logo nas primeiras páginas, me emocionou bastante e fiquei quase sem unhas, pois a curiosidade me fazia querer descobrir logo o desfecho dessa maravilhosa história.


Kendall está vivendo um inferno em sua vida. Depois de uma notícia familiar, precisa tomar uma decisão que irá mudar a sua vida completamente. Filha única de uma família muito rica do Texas, que está beirando a falência no momento.


Nossa protagonista tem pouco tempo para tomar uma decisão e as consequências terão um preço muito alto. Por causa disso, foge sem destino para ter um tempo para si mesma e pensar no que irá fazer.

O Capitão Carter Clynes é aquele típico homem mulherengo, que é galinha, playboy e possui um passado difícil e complicado. No entanto, ele fascina e ao mesmo tempo atrai com seu sorriso cativante, corpo sexy e sua fala de bom moço. Tem ainda um bônus: usa uniforme. É um deus grego, né não meninas?


Um encontro inesperado na cafeteria acontece, uma atração intensa entre duas pessoas opostas, porém, perfeitas um para o outro. 


Será que o destino trabalhará para ajudar essas duas pessoas encontrarem as respostas que estavam procurando?


Durante o enredo da narrativa, temos cenas de muito humor, drama, sensualidade na medida certa e um romance que nos faz suspirar, mas também temas importantes e sérios como a depressão e o suicídio.


Piloto Playboy foi uma leitura única, divertida, fluída, cativante e com muito romance, coisas que conquistam o leitor logo nas primeiras páginas.


Recomendo bastante para quem ama uma história com muita dose de sensualidade, cenas de muito humor, personagens apaixonantes e um deus grego. Vocês precisam embarcar nesta leitura para ontem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário