Título: Outra chance
Autora: Bianca Dutkievicz
Editora: Independente
Número de páginas:410
Sinopse: Pelo que você venderia a sua liberdade?
Madson Greene entrega a sua em troca de sucesso profissional. Apenas um dia foi necessário para a jovem mulher notar o seu equívoco, porém, tarde demais. Michael Hart, o seu chefe, não a deixa cancelar o acordo e a faz refém das suas vontades.
Madson percebe que escapar deste homem controlador é uma tarefa impossível. Entretanto, um retorno inesperado a faz entender o que está em jogo e a motiva a tentar recuperar o controle da sua vida.
Presa nesta realidade, ela terá outra chance para rever as verdades absolutas que lhe apresentaram, as belas mentiras que lhe contaram e a violência histórica que perpetua entre os séculos.
Resenha
Madson é uma jovem que está cursando direito na faculdade e que precisa urgentemente de um estágio para entrar no mercado de trabalho em algum escritório de renome.
Quando o seu professor indica para o escritório de um amigo, Madson acha que conseguiu a grande chance da sua vida, mas o que realmente consegue é uma cilada.
O dia da entrevista finalmente chega, e nossa mocinha está desesperada para ter a sua aprovação e está muito ansiosa. Será que o melhor para a sua vida profissional é tentar nesse escritório mesmo? Ou não?
No entanto, todavia Madson entrega a sua liberdade em troca do sucesso profissional. Só um dia foi necessário para a jovem perceber a besteira que ela cometeu. Michael Hart, o seu chefe, não a deixa cancelar o acordo e a faz refém das suas vontades e da sua liberdade.
Nossa mocinha percebe que é impossível sair dessa teia desse homem manipulador e abusivo. E agora o que fazer quando o seu passado está de volta em seu presente? A sua vida já está atribulada com todo o caos que está acontecendo, será que está preparada para fantasmas aparecerem de novo em seu coração e na sua mente? Ou não?
O livro "Outra chance", da autora Bianca Dutkievicz foi um livro que comecei a ler um dia desses, e vocês acreditam que terminei em dois dias? Não tem como não se envolver com essa história necessária e sofrida. Durante a leitura, tive um misto de emoções e sentimentos lendo essa história que quebrou o meu coração em dois.
A autora tem uma escrita e narrativa fenomenal, fluída, rápida, sofrida e muito intensa. Senti tanta raiva da nossa mocinha, por ela ser inocente e ter entrado em um relacionamento abusivo e ter a sua liberdade ceifada por um macho escroto.
É um livro muito doloroso, atual e que pode gerar gatilhos sobre os assuntos: relacionamento abusivo, estupro, violência doméstica e machismo.
É uma leitura que indico sim para todos amantes que gostam de ler livros com várias reflexões e tapas na cara do leitor a todo o momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário