Direção: Marcelo Antunez
Gênero: Comédia nacional
Elenco: Fábio Porchat, Dani Calabresa, Letícia Lima, Evandro Mesquita, Otávio Muller, Miá Mello, Paulo Vieira, Maria Clara Gueiros e mais...
Notinha: 4/5
SINOPSE:
Um homem que não encontra rumo na vida é confundido com um famoso palestrante motivacional. Ao tomar seu lugar, ele tenta achar uma razão para viver.
CRÍTICA
Filminho leve, comédia engraçadinha nacional chegando gente e na minha opinião é bem vindo especialmente em tempos tão difíceis pra todos nós, não é mesmo? Pois bem, nessa comédia temos esse cara o Guilherme vivido pelo carismático mediano Fábio Porchat, que vive uma vida mediana, num emprego mediano numa relação mediana em que vão se aglutinando acontecimentos na vida dele que o fazem sair sem querer muito da zona de conforto, temos chuva de cenas engraçadíssimas dele com todo o elenco. Acho massa a capacidade brasileira de fazer comédia boa daquelas pra assistir com mãe, pai, família e amigos constranger alguns e tirar gargalhadas de muitos com certeza!
Fui pesquisar e por motivos que eu desconheço mas chutaria que são de orçamento, esse filme é de 2018 ou algo assim e só está sendo lançado agora, achei curioso também o timing.
O que pra mim foi a parte mais legal do roteiro mediano no qual o Porchat também assina é a brincadeira/zuação/pseudo-crítica a comunidade coach/palestrantes motivacionais afinal é tudo uma grande piada né? Então podem rir enquanto a gente tira um sarro as custas de vocês, eu particularmente tenho um profundo respeito por profissionais com formação e estudo e tenho todos os meus pés atrás com toda e qualquer pessoa que oferece soluções simples e fáceis para problemas complexos, portanto o filme foi uma válvula de escape massa pra essa parte de mim também.
Dani calabresa maravilhosa te amo desde o furo MTV saudoso e ótimo programa!
Boa sessão a todas e todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário