Autora: Luna Oliveira
Editora: Independente
Número de páginas: 221
Sinopse: Clara Mancini é brasileira, caçula de dez irmãos, e estudante do curso de medicina veterinária. Ela consegue uma bolsa de intercâmbio para estudar em Austin, no Texas, e se muda para lá. Nas férias de verão, necessitando de um trabalho temporário para pagar suas contas, ela acaba se oferecendo para ser a babá de três pestinhas, filhos do cowboy, dono da Fazenda Olhos D’água.
Sam Mackenzie precisava de uma babá que desse conta de seus três filhos, Jason, Jacob e Joshua, e, quando a última babá da agência sai correndo de sua fazenda, após os meninos terem colado chicletes em seus cabelos, Clara se apresenta como a solução de seus problemas, pelo menos durante as férias de verão.
Os trigêmeos não facilitam para Clara, mas o que eles não esperavam é que na escola de traquinagens que eles estudavam, Clara já tinha sido expulsa por saber demais.
Entre uma travessura e outra, nessa deliciosa comédia romântica, Clara vai ganhando não só o coração dos trigêmeos, mas também o coração do cowboy.
Resenha
Clara é uma jovem brasileira, de Minas Gerais, para ser mais exata. Caçula de dez irmãos. Nossa mocinha acabou de realizar o seu sonho, ela consegue uma bolsa de intercâmbio para estudar em Austin, no Texas, o curso de medicina veterinária.
Clara é uma ótima aluna, só tira notas boas, e neste momento, precisa de um trabalho temporário para se manter e pagar as contas. Será que conseguirá rápido? Ou não?
Sam Mackenzie precisa de uma babá para os seus três filhos, Jason, Jacob e Joshua, e, quando a última babá da agência sai correndo de sua fazenda, após os meninos terem colado chicletes em seus cabelos, Clara se apresenta como a solução de seus problemas, pelo menos durante as férias de verão.
Os meninos não facilitam para a Clara, mas nossa mocinha tem jeito para lidar com crianças, e acaba se apegando aos trigêmeos. O que será que o destino aprontará com Clara, Sam e os meninos? O que vocês acham?
"Uma babá para os trigêmeos do cowboy" da autora Luna Oliveira foi o meu primeiro contato com a sua escrita e o que eu posso dizer? Li esse livro em apenas dois dias na leitura coletiva que eu organizei e com certeza virou um dos meus favoritos de 2023. A escrita e narrativa foi fenomenal, leve, cativante, rápida, fluída, gostosa e muito emocionante.
Senti um misto de emoções lendo este livro, e preciso que vocês leiam esta obra, porque preciso conversar.
O livro tem muitas cenas fofas, quentes e um drama que me acabei de chorar. Luna abordou um assunto muito delicado com maestria que foram a maternidade, a rejeição, ansiedade, empatia e a importância da terapia para crianças.
Para quem ama um bom romance com drama e cenas quentes na medida certa, indico fortemente esta leitura. Já quero ler os outros livros publicados por Luna, porque virei super fã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário