Título: Não deu match
Autora: Gisele Fortes
Editora: Independente
Número de páginas:109
Sinopse: Já pensou em uma história desastrosa iniciada por um aplicativo de namoro? Pois esse livro traz muitas! Aqui, há várias situações engraçadas, constrangedoras e até perigosas, que mostram que um match no Tinder pode, sim, dar muito errado.
Um livro ágil, inteiramente baseado em casos reais, que vai te fazer dar boas gargalhadas. E que, com toda certeza, vai gerar muita identificação.
Que jogue a primeira pedra quem nunca se ferrou no amor! Resenha
Mais um livro nacional da maravilhosa Gisele Fortes que tenho a oportunidade de ler, e o que posso falar para vocês inicialmente? Assim que soube desse lançamento sabia que iria amar e que iria superar as minhas expectativas, e foi exatamente isso que aconteceu. A autora Gisele Fortes nunca decepciona.
Aqui teremos várias histórias hilárias, constrangedoras e até perigosas de personagens que estão em um aplicativo de paquera, com o objetivo de relacionamento sério ou apenas uma aventura sexual.
A autora relata vários casos reais que a realidade é bem diferente do que as pessoas mostram nos aplicativos. As conversas no virtual costumam ser superficiais, em alguns casos, mas quando finalmente é marcado um date, tudo pode mudar e as máscaras caem.
Separei um relato que chamou bastante a minha atenção que é hilário. O match que parece ser perfeito. A conversa tem muita conexão, quente e promete que irá fazer e acontecer, e acaba passando a noite toda jogando videogame.
O livro tem apenas 109 páginas que se passam super rápido, e o que dizer? Dei gargalhadas altas e tirei várias reflexões e ensinamentos dessas histórias, que são muitos reais. Você querido leitor, com certeza irá se identificar ou conhece pessoas que passaram por tais casos.
Já era super fã da maravilhosa Gisele Fortes, e agora virei super cadelinha. Preciso ler todos os livros dessa mulher fenomenal!
É uma leitura divertida, leve e para sair da ressaca literária! Apenas leiam esse livro. Indico fortemente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário