Título: A devolução de um amor
Autora: Cirley Miranda
Editora: Independente
Número de páginas: 1091
Sinopse: Após seis anos fora do Brasil, Maria Fernanda recebe a notícia mais triste da sua vida: o falecimento dos seus pais. Além disso, sente-se pressionada pela perseguição do ex-namorado, Gustavo, e decide voltar ao país com a intenção de se aproximar da irmã, Virgínia.
Tudo começa a mudar quando, ao ir para uma entrevista, encontra Marcelo e se encanta imediatamente, sem imaginar quem ele realmente é. No entanto, ela não é a única a se surpreender, pois ele também se apaixona por ela.
Embora inicialmente impedidos por não pertencerem à mesma classe social, Fernanda cede aos sentimentos, mas não espera que alguém possa destruir esse amor e transformar sua vida em um caos. Contudo, isso está mais perto de acontecer do que ela imagina. Cristina, mãe de Marcelo, rejeita Fernanda desde o primeiro encontro e fará qualquer coisa para afastá-la da vida do filho.
Uma armadilha é preparada para acabar com o relacionamento, e Cristina tenta subornar Fernanda, oferecendo-lhe dinheiro para desaparecer da vida de seu filho. Todavia, diante da descoberta de um erro dele, Fernanda foge grávida, deixando para trás qualquer tentativa de contato e recomeçando uma nova vida ao reviver negócios e retomar uma amizade com Gustavo, o antigo namorado.
Durante dois anos e meio, Marcelo, consumido pelo remorso e arrependimento, busca por Fernanda para reconquistar seu amor. Entretanto, sem sucesso, acaba nutrindo uma raiva pela mulher que o abandonou. A procura por Fernanda se torna uma jornada de redenção para Marcelo, mas ele jura que nada será como antes. “A Devolução de um Amor” é uma história de perdão, redenção e determinação, onde os personagens são confrontados com suas próprias fraquezas e devem encontrar a força para seguir em frente em busca da felicidade, construindo uma ponte entre o amor e o perdão.
Mais um nacional que me pegou de jeito e eu não estava preparada para me apaixonar novamente.
Aqui iremos conhecer a jovem Maria Fernanda de 22 anos. Ela é uma jovem determinada, de gênio e personalidade forte e delicada.
Tinha o sonho de fazer o curso de gastronomia fora do Brasil. Com determinação, foco e coragem nossa mocinha foi morar nos Estados Unidos, tinha uma vida confortável, estava trabalhando em uma empresa de grande porte.
Após seis anos fora do Brasil, Maria Fernanda recebe a notícia mais triste da sua vida: o falecimento dos seus pais. Agora a jovem precisa voltar para o Brasil - seu país de origem, para dar o suporte para sua única irmã - que se chama Virgínia.
Nossa mocinha está vivendo um verdadeiro caos atualmente porque está luto, sem emprego e tendo medo de ser perseguida novamente por seu ex namorado, que foi um namoro bastante conturbado e abusivo.
Tudo muda quando recebe a chance de voltar ao mercado de trabalho. Nossa jovem tem uma entrevista de emprego. A jovem está super animada para o grande dia.
Do outro lado, temos nosso mocinho que se chama Marcelo. Ele é o CEO de uma grande empresa, rico, bonito, charmoso, educado e gentil. Atualmente nosso mocinho está solteiro, e está a procura de um amor verdadeiro. Todavia, as mulheres que estão se aproximando dele, estão interessadas no dinheiro que nosso mocinho possui.
Chega o grande dia da entrevista, quase tudo dar errado. Maria Fernanda chega um pouco atrasada e simplesmente consegue a vaga. Agora adivinhem quem será o seu chefe?
Se você chutou Marcelo, acertou em cheio!
Claramente que tem uma atração intensa entre Marcelo e a nossa mocinha Maria Fernanda. Mas será que esse romance intenso irá para frente? Maria Fernanda estará preparada para viver um novo amor neste momento?
"A devolução de um amor", da autora Cirley Miranda foi um livro que comecei em um desses dias, e o que posso falar? Gostei bastante da leitura e me vi encantada por esses personagens principais.
A narrativa e escrita autora foi bem fluída, cativante e muito envolvente. Não tem como não se envolver e ficar ansiando para saber o que irá acontecer na próxima página desse romance intenso. Só conseguir realmente parar de ler, quando chegou na última página desse livro. O livro tem 1091 páginas, que foram lidas em 3 dias, vocês acreditam nisso?
Indico demais a leitura para todos os apaixonados por um bom romance. Tenho certeza que iram amar esta história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário