Resenha: O amor (depois) da minha vida | Kirsty Greenwood

Título:  O amor (depois) da minha vida 
Autora: Kirsty Greenwood
Editora: Paralela
Número de páginas: 330

Sinopse: Delphie Bookham está morta de vergonha. Na verdade, ela está morta mesmo. Como se não bastasse ter acabado de morrer engasgada com um hambúrguer de micro-ondas, Delphie ainda está usando sua pior camisola, um trapo velho com a frase "Chegou a hora de brilhar, querida!", na frente do homem mais gato que já viu. E ele está sorrindo para ela.
Quando começam a conversar, ela esquece tudo ao seu redor. Quer dizer, até alguém gritar que houve um grande erro e enviar o desconhecido bonitão de volta para a terra. A jovem estava até pensando que sua sorte seria diferente no além-vida, mas era bom demais para ser verdade.
No entanto, para a surpresa de Delphie, a morte lhe faz uma proposta: ela pode voltar à vida e tentar se reconectar com um homem misterioso de quem só sabe o primeiro nome, mas tem certeza de que é sua alma gêmea. Caso não consiga, morrerá de forma definitiva. O desafio é que ela só tem dez dias para encontrá-lo e fazê-lo se apaixonar por ela — e ele não tem nenhuma lembrança de tê-la conhecido.
                                                    Resenha


Em "O amor (depois) da minha vida" iremos conhecer a jovem Delphie Bookham. Ela simplesmente se engasga comendo um hambúrguer e morre. Usando a sua pior roupa e simplesmente sozinha. Ao acordar, ela percebe que não está em seu apartamento, e sim em um espaço chamado - Eternidade, lugar para onde vão os mortos. 

Na Eternidade, Delphie interage com uma jovem que a situa que ela morreu - e a faz ver toda a sua vida diante de seus olhos. A jovem que a recebe na Eternidade, se chama Merrit, e ela é bastante simpática e engraçada, na medida certa. 

Vendo a sua vida passar em sua frente, nossa mocinha sai correndo desesperada e ela quer voltar para sua casa imediatamente, e tromba com um rapaz muito bonito que flerta com ela. 

Todavia, o rapaz estava lá por engano e é mandado de volta para a Terra. Segundo informações, ele seria sua alma gêmea. 

Desesperada, Delphie faz um combinado com a jovem que a recebeu na Eternidade, uma leitora voraz de romance clichê -  e a proposta é que Delphie precisa conquistar e beijar o rapaz em até 10 dias. Caso não consiga nesse tempo, ela voltará para a Eternidade. 

PS: Delphie só sabe o nome dele. Ela nem tem ideia como acha-ló. E nossa mocinha é do tipo antissocial, tímida e ela não tem amigos, então ela tem zero noção como interagir com um rapaz.

Nesses 10 dias que ela precisa encontrar o rapaz, ela vive tantas situações constrangedoras e emoções que nunca tinha sentido antes. Ela faz amigos, interage com várias pessoas do seu prédio e realmente se sente viva.

Será que ela conseguirá encontrar o rapaz que poderá ser a sua alma gêmea? Ou será que teremos uma reviravolta nesses 10 dias? O que vocês acham?
Sabe aquela livro que começamos a ler sem muitas expectativas, e a leitura simplesmente entrega TUDO?  

"O amor (depois) da minha vida" é bem nesse estilo! Acreditei que seria apenas uma leitura okay, mais esse livro me tirou várias gargalhadas altas, e ele tem tantas reflexões que me fizeram pensar bastante. 

Essa leitura sem dúvida nenhuma virou uma das minhas favoritas do ano de 2024.

A narrativa e escrita da autora me conquistou totalmente, e virei fã dessa mulher. Preciso ler todos os seus livros publicados, porque ela é FENOMENAL.

Terminei essa leitura chorando, com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Mais que indicado para todos os apaixonados por um romance. Por favor leiam esse livro!!!!

Temos um romance muito fofo, um casal de milhões e vários assuntos importantes que a autora aborda durante a leitura, como o bullying, luto, morte, recomeço de vida e a luta para conquistar os seus sonhos.

A narrativa e escrita da autora me conquistou totalmente, e virei fã dessa mulher. Preciso ler todos os seus livros publicados, porque ela é FENOMENAL.

Terminei essa leitura chorando, com o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto. Mais que indicado para todos os apaixonados por um romance. Por favor leiam esse livro!!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário