Resenha: Cutelo e Corvo | Brynne Weaver

Título: Cutelo e Corvo
Autora: Brynne Weaver
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 320

Sinopse: 
Quando um encontro casual desperta um vínculo improvável entre os assassinos e rivais Sloane e Rowan, eles constroem algo aparentemente impossível: uma amizade de duas almas sombrias que por acaso gostam de matar outros serial killers.

Ela leva os olhos das vítimas como troféus, e ele é um chef de cozinha que, nas horas vagas, atua como o assassino conhecido como Açougueiro de Boston. Percorrendo o país todo, essa dupla institui uma competição particular de sangue e sofrimento que acontece anualmente e os coloca frente a frente com os monstros mais perigosos dos Estados Unidos.

À medida que a sua amizade se transforma em algo mais, o perigo aumenta e eles passam de predadores a presas, correndo o risco de perder não só o amor recém-descoberto, mas a própria vida.

Será que Rowan e Sloane conseguirão sair vivos desse jogo? Ou finalmente encontraram alguém à sua altura?
                                                    Resenha

"Cutelo e Corvo" é o mais novo lançamento da Arqueiro que estava super ansiosa para fazer a leitura. Assim que soube a premissa e vi a edição me apaixonei perdidamente. 

No livro seremos apresentados para dois serial Killers que são Rowan e Sloane. Os dois gostam de matar outros criminosos, como "justiceiros". Eles irão se conhecer casualmente em um local  totalmente inusitado e irão conversar um pouco quem são. 

Rowan tem uma idéia maravilhosa e sugere que os dois se encontrem anualmente para uma competição de caça. Claramente Sloane acaba aceitando. 

Nossos dois personagens principais constroem algo impossível: uma amizade de duas almas sombrias que por acaso gostam de matar criminosos. 

Aos poucos vamos percebendo que tem uma faísca de atração entre os dois. Os  perigos dessa caça aumentam desenfreadamente, pois Rowan e Sloane passam de predadores para presas fáceis. Agora não só podem perder o amor da vida deles, como as suas próprias vidas. 

Será que eles conseguiram sair vivos desse jogo? Ou não? Será que esse romance entre Rowan e Sloane será a salvação ou a ruína deles? O que vocês acham?

"Cutelo e Corvo", da autora Brynne Weaver foi um livro que comecei por esses dias, e o que posso dizer? Assim que comecei a leitura fiquei totalmente presa nesse romance dark que entrega tudo e um pouco mais. 

Adorei saber que temos dois personagens que parecem a série Dexter, mais com uma química explosiva e que é palpável. 

A autora Brynne Weaver tem uma escrita e narrativa fluída, rápida, envolvente e muito intensa. Conforme ia lendo, eu sentia um misto de emoções e sentimentos. Temos algumas cenas engraçadas, nojentas e de muita ação, que eu tomei cada susto, porque são  muito descritivas e gráficas. As cenas nojentas como são gráficas, é para realmente quem tem estômago. 

Então uma observação importante é que o livro tem uma lista de gatilhos, então se algum deles te deixa desconfortável, indico que não leiam.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário