Ele a quis desde o momento que a viu.
Ela não quer chegar nem perto de caras como Wright.
Ele é o líder dos Garotos do Ciclo, gangue famosa pelas suas atrocidades na cidade.
Ela é apenas alguém que busca um futuro longe de qualquer amarra ao passado.
Ele é frio.
Ela é sarcástica.
Ele é arrogante.
Ela é desafiante.
Ele não sabe amar.
Ela não está em busca do amor.
Ele não sonha.
Ela se permite sonhar.
Duas pessoas ligadas por um destino ao qual não podem escapar. Pois, mesmo que suas vidas sigam por caminhos tortuosos, Aaron e Serena foram feitos um para o outro.
Resenha
O livro "Haunted", da autora Nathalia Santos foi minha primeira experiência com o estilo "dark romance" e o que eu posso dizer? Simplesmente me apaixonei pelo estilo.
Aqui iremos conhecer dois personagens quebrados e que são perfeitos juntos, que são Aaron Wright e Serena Holloway.
Serena é caloura da faculdade Mistwood. Nossa mocinha saiu da sua cidade natal para recomeçar a sua vida, e ela foge de tudo que lembra do seu passado sofrido.
Serena é uma jovem tímida, sarcástica e acha que passa despercebida ou invisível pelas pessoas da sua faculdade, todavia, ela chama atenção de nada menos do que o Aaron Wright - um garoto musculoso que é desejado por todas as garotas.
Aaron Wright é o líder dos Garotos do Ciclo, gangue famosa pelas suas atrocidades na cidade. Assim que vê Serena, ele se encanta por nossa mocinha, e fará de tudo para ser notado por ela.
Claramente que nossa mocinha o acha gato, um pouco arrogante e sente uma atração inexplicável por Aaron, mas ela não pode se envolver de jeito nenhum com ele. Mas porque será que não pode? O que vocês acham?
Serena está vivendo um verdadeiro caos em sua vida, ao mesmo tempo. Ela precisa de um emprego para ter dinheiro para alugar algum local onde ficar, e a sua sorte não está nos seus melhores dias. Ela vem recebendo mensagens de um desconhecido, que parece que a odeia e jura vingança, e ela não sabe quem é. E por último, precisa se manter afastada de Aaron e de tudo que ele representa.
Mas, Aaron surpreende a todos, convidando Serena para ficar um tempo em sua casa, enquanto a jovem não arruma um emprego.
E agora, o que ela fará? Aceitará a proposta e poderá sentir-se segura? Ou não? O que vocês acham?
O que eu achei:
Esse livro me chamou bastante atenção pela capa e por essa sinopse que me deixaram simplesmente muito curiosa e tentada a ler o meu primeiro dark romance.
Com essa premissa, fiquei com muitas expectativas e elas foram todas superadas, pois este livro simplesmente entrega tudo e um pouco mais. Com seus 50% de leitura comecei a ter várias teorias da questão de Serena receber várias mensagens de um hater e o que poderia interligar o passado de Aaron e Serena, e eu simplesmente fiquei em choque, porque eu não esperava.
E o que dizer das reviravoltas desse livro? Vi que estava em 70% da leitura e estava tudo bem, e eu não estava pronta para receber essa bomba no meio do peito, porque eu chorei demais de soluçar, parecia que eu estava vivendo tudo aquilo que estava lendo.
A narrativa e escrita da autora Nathalia Santos é simplesmente MARAVILHOSA, cativante, fluída, envolvente e muito intensa. Não tem como não se envolver com esse romance e não sentir toda a montanha russa de emoções que esse romance proporciona.
PS: Temos vários assuntos delicados e que podem dar gatilho em algumas pessoas, e eu preciso mencionar que a autora soube abordar com maestria todas as questões problemáticas desse livro.
Indico demais essa leitura para todos os apaixonados por um dark romance. Lembrando que ele tem alguns gatilhos, e é para maiores de 18 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário