Resenha: Nunca antes no interior | Letícia Borghi

Título:  Nunca antes no interior
Autora:  Letícia Borghi 
Editora: FLYVE 
Número de páginas: 194

Sinopse:

 Em “Nunca Antes no Interior”, um mistério único e sinistro envolve a tranquila cidade fictícia de Santa Terezinha do Sul. 

O delegado chefe, Antônio, e sua equipe de policiais são confrontados com uma série de assassinatos brutais que chocam a comunidade local. Incapazes de enfrentar esse desafio sozinhos, eles se veem forçados a buscar ajuda externa. É aí que entra em cena Virginia, uma experiente e perspicaz profiler de criminosos, trazendo consigo uma compreensão profunda da mente dos assassinos em série.

À medida que Antônio, Virginia e sua equipe mergulham nas profundezas perturbadoras do caso, enfrentam não apenas a corrida contra o tempo para salvar vidas inocentes, mas também a sombra inquietante de um assassino implacável que parece estar sempre um passo à frente.

Com cada nova pista e revelação, a tensão aumenta, enquanto eles lutam para desvendar os segredos sombrios escondidos sob a fachada aparentemente pacífica da cidade.

                                                 Resenha


Em “Nunca antes no interior” iremos conhecer a cidade fictícia de Santa Terezinha do Sul.

A cidade é bem típica do interior, sem casos de violência, pacata e todos habitantes se conhecem. Tudo muda drasticamente quando acontecem dois assassinat0s brutais que chocam a cidade.

O serial Killer parece ter um padrão, e ninguém sabe qual é. Será que eles conseguem descobrir qual o modos operandi? Ou não?

O delegado Antônio, e sua equipe estão perdidos e eles não sabem por aonde começar para achar o culpado. Até que entra em cena Virginia, uma experiente e perspicaz profiler de criminosos, trazendo consigo uma compreensão profunda da mente dos assassin0s em série.

Á medida que Antônio, Virgínia e sua equipe mergulham a procura do Serial Killer, eles percebem que o assassino está sempre um passo à frente deles, e eles precisam correr para salvar inocentes, o mais rápido possível.

Mas será que o serial Killer deixou passar algo, sem perceber? Ou não?

Com cada pista e revelações aumentando, o cerco começa a apertar, e nossos personagens principais vão quase chegando à identidade do psicopata. Será que conseguirão prendê-lo a tempo? Ou não? O que vocês acham?

“Nunca antes no interior” da autora Letícia Borghi foi um livro que me prendeu totalmente e não consegui parar de ler, até descobrir todos os segredos desta história.

Nunca tinha lido um livro da autora, e o que posso dizer? Foi simplesmente muito envolvente, rápida e intensa. Já quero ler todos os livros que essa mulher escrever e publicar, porque eu achei fenomenal.


Sobre a identidade do culpado, criei inúmeras teorias, e não consegui acertar nenhuma. Fiquei totalmente chocada quando descobri ao final do livro, a sua identidade.

Temos um livro de 194 páginas que se passaram super rápido, e li o livro todo em apenas algumas horas.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário