Resenha: Passagem só de Ida | Emanuele Neves e Jonathan Neves

Título:  Passagem só de Ida 
Autores: Emanuele Neves e Jonathan Neves
Editora: Independente
Número de páginas: 151

Sinopse: 
Uma mistura de superação, romance, mas principalmente liberdade. Jonathan e Emanuele Neves saíram de uma empresa praticamente falida para embarcar em uma viagem com passagem só de ida que mudou completamente a vida deles.

Jonathan, com uma visão empreendedora e a capacidade de ver oportunidades onde outros veem obstáculos, ao lado de Emanuelle, entendeu o que verdadeiramente é coragem.

Emanuele, também empresária, encontrou em Jonathan não apenas um amor, mas uma alma gêmea, alguém que vê a beleza na jornada e a aprendizagem em cada desafio.

Neste livro, compartilharão com você tudo: desde dificuldades com uma empresa quase falida, até as reflexões sob as luzes de Nova York, passando por cada momento de superação, romance e liberdade. “Passagem Só de Ida” é, acima de tudo, um convite. Um convite para que você se junte a eles nesta viagem, descobrindo junto que a vida, em sua essência mais pura, é uma aventura à espera daqueles corajosos o suficiente.
                                                 Resenha

"Passagem só de Ida", dos autores Emanuele Neves e Jonathan Neves foi um livro fora da minha zona de conforto.

Aqui iremos embarcar a história que os dois autores contam como saíram de uma empresa praticamente quase falida na pandemia de Covid-19 e embarcaram em uma viagem por alguns países, como: México, Miami, Nova York, Orlando, San Francisco, Los Angeles e Las Vegas. 

Eles escrevem de uma forma bem descritiva e faz nós leitores querermos viajar e conhecer todos os lugares mencionados e viver alguns dos perrengues chiques descritos durante esta leitura.

Temos 151 páginas, 13 capítulos e uma edição muito bonita e bem feita, que eu simplesmente adorei.

O livro aborda temas como superação, muito trabalho, a colheita dos seus resultados e principalmente a realização de sonhos.

Temos a visão dos dois autores, nessa obra. O que gostei demais de conhecer um pouco mais de  cada um.

A narrativa e escrita foi fluída, rápida e cativante. Li o livro todo em apenas algumas horas.

Indico que leiam e se aventurem nessa viagem.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário