Título: Só mais uma comédia romântica
Autora: Katelyn Doyle
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 368
Sinopse:
Molly Marks é roteirista de comédias românticas. É por isso que sabe que o amor é uma fraude. Só cometeu o erro de se apaixonar uma vez, no ensino médio, por seu namorado Seth, em quem deu um perdido na véspera da formatura, quinze anos atrás.
Já Seth Rubenstein acredita com todas as forças no amor, apesar de ganhar a vida como um dos mais bem-sucedidos advogados especializados em divórcio de Chicago.
Ele sabe que sua alma gêmea está vagando por aí, e está há anos procurando-a em uma série de encontros horríveis e relacionamentos precipitados. Até agora, ninguém chegou aos pés de Molly, a primeira garota que partiu seu coração.
No reencontro de quinze anos da escola, Molly e Seth são forçados a sentar juntos e acabam na cama.
No dia seguinte, decidem fazer uma aposta: prever o destino de cinco casais antes do próximo reencontro, cinco anos depois. Quem acertar mais vence. E o perdedor será obrigado a reconhecer que quem entende de relacionamentos é o outro. A pegadinha? O quinto casal são eles dois.
Molly garante a Seth que eles são uma história fadada ao fracasso. Seth promete que ela vai se apaixonar perdidamente por ele. Molly acha que ele está delirando. Ele tem cinco anos para provar que ela está errada.
"Só mais uma comédia romântica" é o mais novo lançamento da Editora Arqueiro, neste ano de 2024. Assim que soube desse super lançamento, estava com altas expectativas e o que posso falar? As expectativas foram superadas e eu amei esse romance tocante e atual.
Os nossos dois personagens se conhecem desde de sempre, tiveram um relacionamento no colegial, que infelizmente, acabou por questões que iremos descobrindo conforme vamos lendo.
Molly Marks é uma roteirista de comédias românticas, que não acredita no amor e nem em almas gêmeas.
Já o nosso mocinho se chama Seth Rubenstein. Ele é advogado, especializado em divórcio. Incurável romântico, acredita em amor à primeira vista e almas gêmeas. Seth quer casar e formar uma família. A primeira garota que partiu seu coração foi Molly, e até agora ninguém chegou aos seus pés.
Agora no reencontro de quinze anos da escola, Molly e Seth são forçados a sentar juntos e interagir. O que será da noite dos nossos protagonistas principais?
No dia seguinte ao reencontro, nossos dois personagens decidem fazer uma aposta: prever o destino de cinco casais antes do próximo reencontro, cinco anos depois. Quem acertar mais vence. E o perdedor será obrigado a reconhecer que quem entende de relacionamentos é o outro. A pegadinha? O quinto casal são eles dois.
Molly garante a Seth que eles são uma história fadada ao fracasso. Seth promete que ela irá se apaixonar perdidamente por ele. Molly acha que ele está delirando. E agora? Quem irá ganhar essa aposta? Molly Ou Seth? O que vocês acham que irá acontecer?
"Só mais uma comédia romântica", da autora Katelyn Doyle, foi uma grata surpresa para mim. Já sabia, e esperava que iria gostar dessa leitura, mas essa história entregou tudo e um pouco mais.
Temos um romance com 368 páginas que li em 5 dias, e que conquistou o meu coração todinho. Senti várias emoções, enquanto lia esse livro, e não tem como não se envolver com essa leitura, e não se frustar, se emocionar e se apaixonar por essa história e por esse casal de uma química inexplicável.
Adorei que a autora abordou temas atuais, de forma leve e autêntica, como: ansiedade, alguns sintomas do síndrome do pânico e a auto sabotagem. Para mim, o que faltou foi a autora abordar sobre a importância de tratar os temas mencionados em terapia.
Sobre os personagens principais, adorei o jeito divertido, sarcástico, maduro e romântico de Seth. Ele não foi um personagem perfeito, sabia que tinha questões que precisavam ser resolvidas, e que foram, durante a narrativa. Para mim foi o ponto alto da história.
Já Molly, achei meio imatura, irritante e que precisava de terapia urgente. Mas com o passar da obra, vemos que ela amadureceu durante o processo.
A todo momento torci muito para que o romance desse certo entre Molly e Seth.
Recomendo que deem uma chance para essa obra, e que vocês possam tirar suas próprias conclusões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário