­
Crítica | Drop - Ameaça Anônima

10abr2025

Crítica | Drop - Ameaça Anônima

Título:  Drop - Ameaça Anônima
Direção: Christopher Landon
Roteiro: Jillian Jacobs,Chris Roach
Elenco: Meghann Fahy,  Brandon Sklenar  e Violett Beane

Sinopse: 

Em Drop: Ameaça Anônima, a mãe solteira e viúva Violet (Meghann Fahy) finalmente se arrisca e marca o primeiro encontro com o rapaz que tem conversado online, o charmoso Henry. Durante o jantar num restaurante luxuoso, os dois parecem se dar bem, até que Violet começa a receber mensagens com ameaças de um número desconhecido. Exigindo que ela jogue um jogo, caso contrário seus filhos sofrerão as consequências, 

Violet precisa seguir as instruções exigidas sem poder mencionar o que está acontecendo para ninguém, muito menos para seu companheiro romântico. Se não fizer o que for pedido, todos que ela ama morrerão. Com diretrizes cada vez mais amedrontadoras, a situação chega em seu nível limite, com seu algoz anônimo obrigando-a a matar Henry. 

Nesse thriller repleto de suspense e mistério, a confiança do casal é colocada à prova e questionamentos começam a nascer: será que o autor de todo esse esquema é o encantador Henry?
                                                                    Crítica

"Drop - Ameaça Anônima" é o mais novo lançamento e estreiou hoje dia 10 de Abril em todos os cinemas brasileiros.

Aqui iremos conhecer Violet (Meghann Fahy) uma mãe solteira, viúva e que viveu um relacionamento abusivo, com agressões físicas. Atualmente está conversando online com o charmoso Henry, e finalmente marca o primeiro encontro em um restaurante luxuoso. Eles tem uma sintonia perfeita e parecem dar super bem.

Mas tudo muda drasticamente, quando Violet começa a receber mensagens com ameaças de um número desconhecido. Exigindo que ela jogue um jogo, caso contrário seu filho sofrerá as consequências. Desesperada, ela não pode mencionar o que está acontecendo para ninguém, além de estar sendo vigiada de todos os cantos do restaurante. 

Violet precisa seguir as instruções  e o que ela não fizer, todos que  ama morrerão. Quem será o autor de todo desse esquema de mensagens? Ela precisa descobrir antes que termine o encontro, e todos que estão ali naquele ambiente são suspeitos. Será que ela conseguira descobrir o autor? Ou não?

O que eu achei?

"Drop - Ameaça Anônima"  foi um filme que me surpreendeu positivamente. Assim que soube do lançamento e do trailer me animei bastante, e esse longa superou as minhas expectativas. 

Conforme vai evoluindo a narrativa, criamos várias  teorias e. hipóteses de suspeitos. Preciso mencionar que todos que estavam no restaurante para mim, eram os suspeitos, e amei que o roteiro foi criado pensando justamente nisso, em deixar o telespectador ficar vidrado na história e desvendarmos juntos o mistério da trama.

Quando chegou finalmente no plot,  eu realmente não estava preparada e não acreditei. Fiquei em total choque quando terminou o filme e quando sai da sala de cinema ontem- na cabine de imprensa desse filme.

Nunca mais tinha visto um filme tão bom quanto esse. Indico que todos assistam e se surpreendam com esse filme. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário